Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Como entrar no clima do verão sem perder a formalidade!!!!

É verão ...como entrar com tudo na estação sem sair da formalidade???


Muitas mulheres amam a estação mais quente e alegre do ano, porém, algumas vezes por causa da formalidade do trabalho não conseguem abandonar o velho blazer  e se adaptar aos looks leves da estação...A opção é optar pela criatividade usando modelagens mais ousadas e que farão as gatas se adequarem a época sem fugir da formalidade. 
Duas opções são: o spencer e a jaquetinha curta!!!


Os spencer são blazer de mangas longas , porém na altura da cintura, e são um curinga simbolo de modernidade para as mulheres que precisam ser adeptas de looks formais nas quatro estações do ano!!!

As jaquetas curtas, estas bem menos formais, tbm vieram com tudo nesta estação e compõem looks mais esportivos mas sem perder o charme!...
É isso ai...usem e abuse da criatividade e aposte no moderno!!!

2 comentários:

  1. òtimas dicas! Acho lindos tanto as jaquetinhas quanto os spencers, mas como não sou obrigada a andar formal, nesse calor fica meio impossível, né? hahahahaha Mas no inverno são peças certas, com certeza!
    Parabéns pelo blog
    Beijos
    Ana Flávia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd Ana Mari Nay...apesar de ser peças charmosíssimas, quem resiste a leveza e cores dos tecidos leves da temporada!!!

      Essa foi justamente pra o caso de muitas amigas e mulheres que conheço que por conveniências ocupacionais não conseguem fugir do formal!!!

      Mas fica a dica...obg por nos visitar!!!!

      Excluir